FANDOM

Sinopse

Seu Madruga monta uma mesinha de churros e os dois correm na briga da bagunça na casa da Florinda.Madruga entra na casa para não quebrar a mesa e os dois correm.Dona Florinda aparece comprado a tigela e Madruga acabou de ajustar uma banquinha de fazer churros.Seu Madruga imitando a Florinda e a Chiquinha traz uma bandeja de que não dá pra caber os 5 churros e ele procura.Chaves e Quico brigam por causa na bagunça na casa da sua mãe em que fez sujeira e acaba socando no Seu Madruga e quebra na mesinha!

Chaves aparece e cheira os saborosos de Churros de Dona Florinda,a Chiquinha disse pro seu pai que estão prontos;Quico pergunta de que o Seu Madruga estão prontos os churros e a Florinda disse ainda não.Madruga sai de casa e dizia pra sua filha reprime os impulsos e o nosso momento de raiva pela persuasão,ele bate na porta com a sócia dela e o Quico disse de novo o Seu Madruga e a Florinda joga a massa de churros na panela de que tá me gozando!

Professor Girafales aparece de que brincam a marcha de soldado e ela disse que o seu pai reprima o caráter e os impulsos;ele bate na porta e o Quico acaba jogando na farinha do Professor.Dona Florinda aparece na frente do Girafales e o Chaves entra na casa outra vez.Na Casa do 14,Girafales cheira adoçado no churros e a Florinda prepara o chocolate.Quico nunca sabia a gostar do Churros como o Professor Girafales e a Florinda me deu mal.Quico atende o Professor e pega um guardanapo e acaba enforcando no Girafales.Kiko pega um churros na bandeja e o Chaves esconde embaixo da mesa e pega o churros,ele pega uma xícara de Chocolate e o garoto queima a mão com a xícara.Professor Girafales fuma o Charuto e o Chaves comeu os 5 churros e o charuto.Florinda traz a bandeja completa e o Chaves levanta e acaba derrubando a bandeja com o chocolate quente.Quico pega uma jarra de água e joga com o Professor e ele disse quando crescer vou ser o Bombeiro,a Florinda disse que o Seu Madruga começa a vender os churros na calçada!"A História da Sociedade do Churros continua no Próximo Capítulo em - Parte 3"!

Chaves - Temporada de 1978

Também no FANDOM

Wiki aleatória