FANDOM

A Romântica História de Juleu e Romieta - Parte 1 ou Juleu e Romieta - Parte 1 (no original La Romántica História De Juleo Y Rumieta - Parte 1) é um episódio de Chapolin de 1975.

Sinopse

Depois de um apaixonado beijo, Juleu (Carlos Villagrán) confessa a Romieta (Florinda Meza) que ela não é a primeira mulher que ele beija. Quando já vai dar meia noite, eles decidem ir embora. O pai de Romieta (Ramón Valdez) chega e descobre que Juleu é o novo noivo. Ele descobre que Juleu é um Montesco, família inimiga mortal deles. Ele manda Romieta entrar e ameaça Juleu, que vai embora triste e cabisbaixo. Ele invoca o Chapolin Colorado, que acaba caindo no rio. Depois de explicar tudo, Juleu pede ajuda ao Chapolin. Antes de que possam fazer algo, o pai de Romieta aparece e propõe Chapolin casar-se com Romieta. Como um plano, Chapolin aceita. Ele explica a Juleu seu plano: fariam o pai pensar que Chapolin se casaria com Romieta em um lugar distante, mas quem casará com a donzela será Juleu. O Chapolin e Juleu se esquivam para ir ao balcão de Romieta, mas Chapolin acaba caindo dentro de uma casa. O dono (Ruben Aguirre) diz que o matará se o encontrar lá dentro novamente. Chapolin acaba caindo novamente dentro da casa, e o homem quebra um pedaço de pau na cabeça do herói. Chapolin diz que na casa tem uma escada. Juleu entra e volta com a escada principal da casa. O homem reaparece e bate em Chapolin, que manda Juleu entrar e pegar a escada certa, levando uma pedra para jogar no dono da casa. O homem aparece e diz que Juleu lhe deu uma pedrada, antes de desmaiar. O apaixonado passa a escada pela janela. Eles colocam a escada no balcão e Chapolin sobe. Chapolin acaba desmaiando ao tomar uma pedrada. Romieta aparece o o acorda. O pai de Romieta aparece atrás de Chapolin. Sem ver, Chapolin começa a acariciar o velho e depois dá de cara com ele. Juleu avisa sobre a segunda parte do episódio.

A Bomba na Lanterna · A Mordedura de Serpente · De Médico, Chapolin e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco · O Planeta Selvagem · A Aposta do Beijo/A Roupa Limpa Suja-se em Casa · O Prêmio da Loteria· O Doutor na Cadeia/Um Bandido Bastante Morto· O Ladrão do Museu de Cera· A Lei da Marreta Biônica· Os Piratas, Partes 1 e 2· Irmãos Gêmeos · A Múmia do Museu· O Louco Poucas Trancas· A Bomba no Escritório· Onde Manda Satanás, Não Governa um Pobre Diabo· A Romântica História de Juleu e Romieta, Partes 1 e 2· A Partida de Futebol/A Construção· A Partida de Sinuca· A Mansão dos Duendes· A Volta da Corneta Paralisadora· A História de Cristovão Colombo/Vovô Matusquela· De Caçador e de Louco, Todos Nós Temos um Pouco· Pedintes em Família· O Tesouro do Pirata Fantasma· Cleópatra· Sai de Baixo Que Lá Vem Pedra· Irmão Meio Biruta/A História de Guilherme Tell· O Estranho e Misterioso Caso do Morto Que Morreu· A História de Don Juan Tenório/O Mini Disco Voador· O Relógio Escravisador

Também no FANDOM

Wiki aleatória