FANDOM

Sinopse

Depois da Festa da Independência,Dona Florinda brava varre o chão no pátio e a Dona Clotilde chega cantar e cumprimentar de mau humor,pois a senhora sente é gente ruim das festas nas pátrias que fazem barulhos durante o desfile das comemorações.Chiquinha aparece pedir à Bruxa do 71 pra varrer o pátio depois faz outra coisa.Chaves aparece no barril que a Clotilde assusta porquanto nem se olha no espelho e que pediu á varrer com a vassoura se vale 5 moedas,pois os dois quer ajuda e nega.Sr. Barriga aparece e acaba vassourando no gordo,agora se sabe o Seu Madruga está em casa o órfão se diz "Meu Sadruga",e ele foi trabalhar só faz perguntas repetidas.Seu Madruga chega no trabalho más aquele que não vendeu nada só por isso a nossas festas já passou tudo ele vem cobrar o aluguel más é a última esperança que morre;Chiquinha achou na cesta de que ganhou na semana passada o gordo deu presente só o milagre acontece!

Barriga contando o dinheiro e depois vai cobrar os inquilinos;Clotilde aparece com o Madruga a se cumprimentar o Bom Dia e o Madruga fica de Bom Humor mas depois sorriu.Florinda chega a dizer a cumprimentação e depois a Bruxa do 71 fica bem mau humorada também.Chaves aparece e a Florinda ganha 10 cruzados quando você mata e ela não tem que matar nada mas ele pede para tirar a tranqueira daqui,depois começa logo.Florinda manda tirar os caixões e o garoto leva no tanque e ela leva no outro pátio e fica brava te levar no inferno.Quico chega com o pirulito quando o órfão que quer morrer se espere na semana que vem;Chiquinha rouba o pirulito e Kiko sai correndo.Florinda sai de sua casa pra acontecer o seu filho de que foi roubado o seu pirulito e o Chaves não se pode bater nas mulheres.Chiquinha chora no entanto acontece com o Kiko tá quebrado o pirulito na cabeça.Madruga assunta quando os homens apanha contra as mulheres.Barriga aparece quando o Seu Madruga fazendo ginástica.Chiquinha pergunta pro gorducho quando aconteceu o seu pai ela disse as duas coisas depois sai no pátio e Chaves acaba tropeçando na vassoura!

Seu Madruga parte pra trabalhar e Dona Clotilde chega pra algar lhe dizer e as crianças tocam a banda de vizinhança depois continua más agora toca e se interrompem a falar.Madruga zangado de interromper por mais escândalo o Chaves disse quando acabaram os rojões.Entretanto ele continua a dizer pela Clotilde e eles tocam o instrumentos.Madruga tira tudo quando faz escândalo e agora toca o tambor e cornetinha e a Florinda é surda de bater todos os instrumentos e leva uma bofetada.Clotilde fala persistente de amor e um digno acidente.Chaves quer devolver o apito,Chiquinha quer cornetinha e o seu pai nega,más agora falta o Kiko que não quer devolver o tamborzinho.Clotilde reclama de interromper e o Madruga permite sem fazer grito e depois resmungam.Dona Clotilde encontrou a solução de que essas crianças senhores e a Florinda não continue no entanto suficiente case comigo.Madruga devolve todos os instrumentos pra tocar em banda de Soldados da Vizinhança que ninguém interrompe e Clotilde tá feliz de se casar!

Trivia

Chaves - Temporada de 1978