FANDOM

Atenção: "O Futebol é Minha Melhor Medicina/Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra" redireciona a este artigo, mas ele possue outras versões: O Futebol é Minha Melhor Medicina/Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra

O Futebol é Minha Melhor Medicina/Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra (no original La Partida De Futbol/¡Más Mezcla, Maestro!) é um episódio de Chapolin de 1975. É um esquete do Dr. Chapatin e do Chapolin.

Sinopse

A Partida de Futebol

Neste episódio, o doutor Chapatin tem um ingresso para ir ao estádio assitir a uma partida de futebol. Contudo, a todo momento é impedido por pacientes do consultório ou por ligações de pessoas pedindo por sua ajuda. Após várias tentativas de ir ao estádio, Chapatin, como sempre, fica muito irado. Então, um paciente lhe informa que o jogo não é naquele dia e sim no dia seguinte, o que o deixa constrangido.

A Construção

Na Construção, o ajudante (Carlos Villagrán) vai té o Mestre de obras (Ramón Valdéz) e diz que seus companheiros não iriam continuar com trabalho porque ele faziam trabalhar como mulas e diz que a unica mula era ele, irritado com o insulto explica que só fazia isso por causa do arquiteto e que ele era uma mula. O Sr. Arquiteto (Ruben Aguirre) aparece e escuta o insulto irritado diz que só fazia isso por causa do Sr. Porpeta e que a unica mula era ele. O Sr. Porpeta (Edgar Vivar) escuta o insulto e fica irritado, sem jeito o arquiteto explica que todos os ajudantes foram embora, e o ajudante diz que ele era o unico que tinha ficado, e tenta falar mas o mestre de obras manda ele calar a boca o mestre tenta explicar mas o arquiteto manda ele calar a boca, o arquiteto tenta falar mas o Sr. Porpeta o manda calar a boca e começa a brigar com todos, mas sua esposa manda ele se calar. O Sr. Porpeta apresenta sua Mulher (Florinda Meza) aos empregados, o arquiteto tenta cumprimentar-la mas nega, e ela diz se não terminasse a casa a tempo ele teria que construir mais um quarto para sua mãe. Sabendo disso ele fica bravo com o arquiteto e diz se a casa não ficar pronta a tempo ele não o pagaria, o Arquiteto fica zangado e fala a mesma coisa ao mestre de obras, e com isso diz ao ajudante. E com isso ele fica preocupado e chama o Chapolin Colorado e o explica tudo e ele precisa acabar a obra a tempo se não, ele não receberia e com isso o Chapolin começa ajudar na obra, em vez de ajudar ele começa só atrapalhar. Como mestre de obras diz para ele experimentar o cimento, então o Chapolin começa a comer o cimento e vê que o gosto não é bom e coloca sal na mistura para o gosto ficar bom, e depois sem querer começa bater em todo mundo com o saco de cimento. E com isso outros na obra começam a se bater com sacos, os quatros expulsam o Chapolin mas ele se recusa a ir e começa uma perseguição e com isso eles derrubam a construção e no final da confusão acaba com arquiteto eo Sr. Porpeta de cara no cimento, e com isso a obra fica atrassado e o Chapolin diz que só queria terminar a obra a tempo, mas tudo saiu ao contrário e a Mulher diz que graças a ele a mãe dela poderia agora morar com ela.

A Bomba na Lanterna · A Mordedura de Serpente · De Médico, Chapolin e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco · O Planeta Selvagem · A Aposta do Beijo/A Roupa Limpa Suja-se em Casa · O Prêmio da Loteria· O Doutor na Cadeia/Um Bandido Bastante Morto· O Ladrão do Museu de Cera· A Lei da Marreta Biônica· Os Piratas, Partes 1 e 2· Irmãos Gêmeos · A Múmia do Museu· O Louco Poucas Trancas· A Bomba no Escritório· Onde Manda Satanás, Não Governa um Pobre Diabo· A Romântica História de Juleu e Romieta, Partes 1 e 2· A Partida de Futebol/A Construção· A Partida de Sinuca· A Mansão dos Duendes· A Volta da Corneta Paralisadora· A História de Cristovão Colombo/Vovô Matusquela· De Caçador e de Louco, Todos Nós Temos um Pouco· Pedintes em Família· O Tesouro do Pirata Fantasma· Cleópatra· Sai de Baixo Que Lá Vem Pedra· Irmão Meio Biruta/A História de Guilherme Tell· O Estranho e Misterioso Caso do Morto Que Morreu· A História de Don Juan Tenório/O Mini Disco Voador· O Relógio Escravisador

Também no FANDOM

Wiki aleatória