FANDOM

Sinopse

Glória e Paty chegaram as novas vizinhas que moram na mesma vila e a Dona Clotilde conheceram elas são as novas vizinhanças pelo menos eram a gente descente,pois a Glória bate na porta e assusta.Seu Madruga engana de aparecer com o Seu Barriga que veio cobrar um aluguel,ela conhecem as novas vizinhas pro Madruga na semana passada procurando apartamento,ela chama a Glória e a sobrinha Paty.Chiquinha zomba de conhecer essa menina a Paty e provoca de não aparecer-se.Glória passaria de ir no orelhão na esquina com o Madruguinha e os dois comportaram de ficar no pátio.Chiquinha quer emprestar o seu ursinho e a Paty nega,ela precisa usar o seu ursinho maior de todos.Chaves equilibra na vassoura e apaixona pela Paty.Quico sai de casa e brinca com a bola e ela conhece a nova vizinha,os dois pegam a bola e ela pega a bola quadrada do Quico,o garoto sai correndo com a vassourada.Madruga aparece quando foi a vizinhança na esquina e o Chaves acaba levando na vassoura.Dona Florinda chama pro filho de que grita e Madruga pensaria numa vassoura na mão é bem voada e leva um tapa que percebeu uma mulher!

Chiquinha brinca com o seu urso e depois trocaria o seu da Paty e recusa,porque o seu ursinho está bem sujo,Chiquinha rouba o seu ursinho e a Paty chora;Quico sai de casa e ele salva o ursinho de Pelúcia para pegar-los.Enquanto o Chaves aparece quando ela tá chorando e o Kiko salvou o seu ursinho e o garoto bate nele pra não maltratar as coisas das meninas,ele salva o seu urso e a Paty deu o beijo.Quico bate no Chaves quando ele hipnotiza e ele chora porquanto se tá segurando a parede.Glória entra na casa do Madruga de que pede o pouco de açúcar com a xícara.Florinda aparece e acontece com o seu filho e ela toma uma bofetada no Madruguinha.Glória aconteceu tudo pro Madruguinha,Clotilde flagra uma pessoa descente com a Nova Vizinha da Glória se ele vive na casa de um homem solitário,ela joga a açúcar na cara;vizinha limpa o Madruga com açúcar e depois passaram lá em casa.Chiquinha chora quando foi roubado no seu ursinho Chaves hipnotiza quanto apaixona por ela;pois ela saiba de que o Kiko bateu por ter roubado no seu ursinho de Pelúcia por quê não é de nada que nem compra uma coisa,Chaves continua parado e a Chiquinha dá nele pro Kiko só por causa de que ele apanhou durante por ter pegado no seu Ursinho;Chiquinha fica feliz por ter casados como são apaixonados.Quico sai de casa com os dois são os Noivos.Chaves amassa na cara dele até nisso a Chiquinha aconteceria as coisas diferentes bonitas e ele já casaria com o noivo da Bruxa do 71,os três sente a culpa e o Madruga toma um pontapé e ele toma os três palmadas das crianças!

Clotilde e Florinda conhece uma nova vizinha de que era só de vista quando ela é uma mulher tão bonita,se sentiu inveja dela,más a Clotilde aconteceria se a nova vizinha é tão desajeitada como uma bonita pelo rosto da cara;Florinda hipnotiza quando o Professor Girafales,depois repara com aquela de que trouxeram o ramo de flores.Glória aparece e pergunta pro Girafales se procura algum menino de que se chama o Chaves,ela caiu na cesta e o Girafales pega a cesta,depois obriga os favores das ordens do Professor que lhe ordenar-se as novas vizinhas que perguntam uma coisa.Ele gostou da vizinha nova,quando a Florinda acha uma mulher bonita se ofenda de conversar tão gentil,isso o Professor disse são:Regras de Educação Elementar.Dona Florinda convida para tomar uma xícara de café com os três,e portanto o Chaves,Chiquinha e Quico com aquela história ninguém se entendia pelas regras da Florinda e o Girafales!

Trivia

Chaves - Temporada de 1978