FANDOM

A Mordedura de Serpente ou A Picada de Serpente (no original La Mordida De La Vibora) é um episódio de Chapolin, sendo o primeiro de 1975. O episódio é um remake de um dos esquetes do episódio A Picada de Serpente/Intercâmbio de Peso/A Chorona.

Sinopse

Num acampamento, Ramón Valdez sai da barraca e se espreguiça. Ele acorda seu genro Fredegundo (Carlos Villagrán) na barraca ao lado para tomar café. Ramón começa a fazer exercícios matinais. Fredegundo diz que de noite ele e a esposa Clarissa tiveram uma briga. Eles percebem que ela sumiu e saem a procura da moça. Eles chamam o Chapolin Colorado, que acaba derrubando os dois. Eles explicam que Clarissa desapareceu e explicam a aparência física da moça. Eles saem em busca, mas se perdem do Chapolin, que reaparece com um galho para não cairem no pântano. Eles encontram um pântano com um esqueleto. Fredegundo diz que teme que Clarissa esteja morta. Para cruzar o pântano, Chapolin pega um cipó e tenta pular, mas acaba caindo de costas no pântano, sujando Fredegundo e Ramón. Fredegundo puxa Chapolin pra fora, mas acaba caindo no pântano. Eles percebem que o pântano só tem 20 centímetros de profundidade. Chapolin bate em Ramón depois que ele o zomba. Clarissa (Florinda Meza) aparece e diz que se perdeu na selva durante a noite. Ela diz que foi picada por uma cobra. Chapolin diz que eles precisam pegar o remédio. Fredegundo diz que não trouxeram os remédios e que vai procurar no acampamento ao lado. Clarissa descreve a serpente ao Chapolin, que morde o braço de Clarissa para chupar o veneno. Ela diz que foi picada quando sentou-se, e não no braço. Fredegundo volta e diz que os campistas vizinhos têm uma caixa de remédios. Ele corre dizendo que vai buscar. Chapolin e Ramón decidem procurar novamente pelo remédio. Eles tiram diversas coisas da barraca, mas não acham os remédios. Clarissa desmaia e Chapolin manda Ramón pegar a padiola. Eles colocam Clarissa na padiola, mas Chapolin leva a padiola sem Clarissa. E depois faz o contrário. Fredegundo chega com os remédios. Clarissa se senta e grita, dizendo quefoi picada novamente. Ela percebe que não foi picada, mas havia um alfinete em sua calça.

Trivia

A Bomba na Lanterna · A Mordedura de Serpente · De Médico, Chapolin e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco · O Planeta Selvagem · A Aposta do Beijo/A Roupa Limpa Suja-se em Casa · O Prêmio da Loteria· O Doutor na Cadeia/Um Bandido Bastante Morto· O Ladrão do Museu de Cera· A Lei da Marreta Biônica· Os Piratas, Partes 1 e 2· Irmãos Gêmeos · A Múmia do Museu· O Louco Poucas Trancas· A Bomba no Escritório· Onde Manda Satanás, Não Governa um Pobre Diabo· A Romântica História de Juleu e Romieta, Partes 1 e 2· A Partida de Futebol/A Construção· A Partida de Sinuca· A Mansão dos Duendes· A Volta da Corneta Paralisadora· A História de Cristovão Colombo/Vovô Matusquela· De Caçador e de Louco, Todos Nós Temos um Pouco· Pedintes em Família· O Tesouro do Pirata Fantasma· Cleópatra· Sai de Baixo Que Lá Vem Pedra· Irmão Meio Biruta/A História de Guilherme Tell· O Estranho e Misterioso Caso do Morto Que Morreu· A História de Don Juan Tenório/O Mini Disco Voador· O Relógio Escravisador

Também no FANDOM

Wiki aleatória