FANDOM

Sinopse

Quico joga o basquete na vila e a Dona Florinda está treinando o seu filho no jogo.Quando a Dona Clotilde chega e acaba derrubando na cesta e ele levante as coisas e depois vai no pátio.Chaves continua negociando o refresco e sabe o que a Chiquinha proíbe beber pelas águas sujas,e ela conta que o seu tio aparece na rua e tomou o refresco e sabe o que aconteceu o carro te atropelou,quando o cachorro aparece e lambeu a ferida dele e morreu de infecção.Professor Girafales aparece nas regras de que não pode vender nas ruas,pois o Chaves nem acreditava pelo refresco da venda é uma assepxia.Chaves nunca entende pela coisa absurda,e a Chiquinha mostra o que é micróbio,Professor explica como o copo e a Dona Florinda aparece apaixonada na chegada e ele acaba colocando o buquê com o refresco,depois disto o Chaves distrai de que jogam o micróbios do refresco!

No Entanto,o Chaves joga a se queixar com o buquê e o Quico zanga de lhe pisar com a pétala e vá conta pra sua mãe de que sapateou as flores e acaba empurrando de que era 9 cestas.Seu Madruga sai de casa insoniando naquela noite e a Dona Clotilde ameniza como a angústia,e ela propostaria o xarope a receitar o médico de que toma a noite toda pelo sono.Chaves descobria ao Quico de que Seu Madruga conversamos a Bruxa do 71,de que ele enfeitiçou de se andar pelo feito com o cachorro que caiu na mudança,Madruga aparece de se confundir pela galinha e o Quico não dói de se beliscar de que perdeu às forças.Madruga nunca enfeitiçou pela insônia a noite inteira de que o Quico não se mete o tonto.Ele tá debilitado na insônia de que passou as noites claras,de que não sabe nada de fraqueza,o Quico disse ao Seu Barriga que ele tem que parar de dormir.Florinda sai de casa e passeia com o Professor para o ambiente do ar livre,e ele fala de únicas coisas!

Dona Clotilde pergunta o Chaves se o Seu Madruga está bem,ele continua dormindo,pois a Clotilde trouxe o xarope para dormir a noite toda e a Chiquinha vai se transformar em Bruxa.Madruga levanta no barulho e a Clotilde se procura ao Chaves de que trouxeram o remédio.Os dois escondem na calçada,e se transformou numa vassoura,Chiquinha chora de que perdeu o seu pai de que devia acabar se apaixonando,e melhora o aspecto e ele derruba,o Chaves levanta na vassoura e fala com o senhor,porquanto a Chiquinha joga o xarope no refresco.Chaves fala o comentário do Seu Madruga e distrai o Quico que faz cócegas,depois disto se confundiram na vassoura de que saímos.Madruga se transformou a Bebida Mágica e ele toma,a Clotilde aparece achado e ele acaba caindo no sono;por muito tempo o Professor causa na confusão das crianças de que se chamaram de Bruxa.Madruga agarra para Florinda de que sentia mal,e o Girafales retira,e neles acaba atrapalhando e o Madruga pega sonolento.Seguintemente a Chiquinha chama o Chaves de que eles roubaram as clientes do refresco e sem pagar e os outros pagaram tudo!

Chaves - Temporada de 1977
Os Cofrinhos · O Dia dos Namorados · O Cãozinho Madruguinha, Partes 1, 2 e 3 · O Pezinho de Carambolas · Seu Madruga Fotógrafo, Partes 1 e 2· O Fantasma do Sr. Barriga· A Casinha do Quico· Amarelinhas e Balões· O Vendedor de Balões· O Cavaleiro das Mil Encrencas · Seu Madruga Carpinteiro, Partes 1 e 2· O Álbum de Figurinhas· Os Pratos Que Desaparecem, Partes 1, 2 e 3· A Falta de Água, Partes 1 e 2· O Calo do Sr. Barriga· O Curto Circuito· O Professor Apaixonado· Os Refrescos do Chaves, Partes 1 e 2· A Insônia do Seu Madruga, Parte 3· Bilhetes Trocados· O Regresso da Chiquinha· A Caixa de Madeira· Os Desenhos das Crianças· O Disco Voador· Abre a Torneira, Partes 1 e 2· As Panquecas da Dona Clotilde· O Despejo do Seu Madruga, Partes 1 e 2· Aulas de Boxe· A Casimira de Taubaté· Uma Aula de Canto· Jogando Beisebol

Também no FANDOM

Wiki aleatória