FANDOM

Sinopse

No Prisioneiro,os carregadores ajuntam nessa madeira,o Racha Cuca (Ramón Valdez) descansa à se sentar na cadeira e o colega (Carlos Villagrán) vai se vê com a dona e a dona do local (Florinda Meza) aparece e o capataz (Ruben Aguirre) vem na frente com a arma,a dona causaria na confusão do trabalho por mais de 23 horas;Pois ela vai acontecer se descansar-se e até mando se acorrentar.Os dois estão com a bola de ferro com os prisioneiros e o rapaz nunca foge.Chapolin chama a se acorrentar com as bolas de ferro e ele usa a bola para abastecer pela água como o Aquaduto.A bola se mexe na antiga abastecimento do aquaduto e vai direto no caixote.Racha Cuca joga as bolas no Chapolin e ele leva na bolada,Chapolin joga as bolas de ferro no tobogã e acaba apanhando,ele carrega no caixote com as bolas e acaba levando na bolada no Racha Cuca!

O Colega joga as bolinhas e leva batendo no Chapolin,ele joga no tobogã e leva na cabeçada no Racha Cuca e desmaia,no entanto toma a cacetada no colega e desmaiam os dois.Capataz aparece e o Chapolin leva na pancada,Racha Cuca joga no tubo da ilha e o Chapolin soca,o colega pega no revólver e o Capataz foge.Enquanto isso o Racha Cuca ficaram as bolas de ferro no prisioneiros e o colega tá com o revólver na mão,ele começa o martelo pra quebrar as pedras e chora.Chapolin ajuda a quebrar pela corrente do prisioneiro com o martelo e faziam na confusão.Só o Racha Cuca segura na corrente e acertou nos dedos,Chapolin testam de que não dói com o martelo de lhe acertar na bola da corrente e machucou muito,Racha Cuca achou uma argola de corrente de que está livre e Chapolin joga em cima,as anteninhas detecta com o Capataz.Capataz volta com a arma que o Racha Cuca abusa de escapar,Chapolin localiza numa bola e leva a balançar!

Chapolin gira com a bola de corrente e acaba nocauteado no colega,Capataz foge com a arma dele e o Chapolin defenda,ele arremessa na bola e o Racha Cuca passa na frente,Chapolin arremessa com a marreta e o colega toma na bolada e desmaia e enfim o Capataz será derrotado na prisão.A Dona do Local aparece a impressionar os homens e o Chapolin apaixona!

Nas Guerras Médicas, a Baioneta se Chamava Bisturi · O Abominável Homem das Neves · O Patrão é Quem Manda · O Caratê Cara a Cara · A Bruxa Baratuxa· O Grande Invento· As Bombas Fazem Muito Mal em Jejum· O Ventrilouco· Há Ladrões Que Até Cometem Falta de Honradez· O Roubo da Múmia · Troca-Troca de Cérebros· A Tribo Discoteca· A História de Sansão e Dalila· Há Hotéis Tão Limpos Que Limpam Até a Carteira· O Doutor é um Assassino/Morte ao Chapolin· Um Bairro Muito Tranquilo· O Vazamento de Gás· O Retrato do General Valdez· O Transplante de Mão· Para Um Baixinho, Descer de um Banquinho é Cair no Vazio· História de Uma Velha Mina Abandonada· A Ilha dos Homens Prisioneiros· O Gato e o Chimpanzé/Um Defunto Bastante Morto· Os Documentos Confidenciais· A Aposta/A Caricatura· Búfalo Bill· As Radiografias/O Fotógrafo· O Exame dos Astronautas/O Pirata Espacial· A Bela Adormecida Era Um Senhor Muito Feio - Partes 1, 2 e 3· Ser Pequeno Tem Suas Vantagens· É Aqui Onde Vive o Defunto?· De Acordo com o Diabo· A Uva Passa/Não Se Diz Estauta, Se Diz Menumento· Pelotão de Fuzilamento· Operação Tripa Seca· A Casa Mal-Assombrada· Mais Vale uma Mulher...· O Cofre do Pirata

Também no FANDOM

Wiki aleatória