FANDOM

Sinopse

Seu Madruga começa trabalhar na Independência com balões Chiquinha chora por que o Chaves estorou o balão depois quer balão e recusa ela chora que o Chaves aprontou tudo por quanto lambeu pirulito Seu Madruga deu um balão pra gente brincar agora foi trabalhar,O Órfão brinca a nave de platenária com prego e a Chiquinha usa o balão que ninguém empresta pra estourar que ela não ouço tapado de olho de peixe e depois órfão estoura a bexiga Chiquinha chora que já explodiu balão;Quico brinca a bola e depois o avião ele usa a bola e roubou depois quebra o avião.Seu Madruga chega no pátio o que aconteceu a Chiquinha que tem estourado o balão Florinda acontece de que já quebrou avião Chiquinha deu o outro balão e o Chaves deram o Saquinho de Confetes!

Chiquinha comprou o balão e o Quico tá comprado outro;agora o Chaves deu saco deu Saco de Confete e o Kiko Também, más agora o pirulito o órfão jogou o confete no pirulito e Chiquinha riu depois colocou o confete;pois até já estorou a bexiga e joga o confete da boca.Chaves quer jogar o confete da Chiquinha e não olhou Kiko adivinha aquela canção "Tá Chegando a Hora?"e joga na boca do órfão más depois ele sabe a primeira letra do alfabeto é "A" por enquanto pergunta a Chiquinha só nisto a que ela tem a letra como "Z"Kiko vai dar um pisão nela depois joga o confete Dona Florinda chega e dar um pisão que grita depois bota na boca!

Chaves estudou aquela História do Brasil de Dom Pedro Primeiro de 1822 Kiko chupa o pirulito bem saboroso quando tá estudando;depois quebra o pirulito do Kiko Chaves brinca com O Grito da Independência o Kiko era o José Bonifácio e o Chaves é Dom Pedro Primeiro e o outro Dom Pedro 2 é da Guerra do Paraguai;Chaves conheceu aquela história do José Bonifácio e depois pega a vassoura agora ela parece a Bruxa do 71.Clotilde chega me arremedar com Kiko que já foi imitado Florinda Chega no pátio e já não disseram pra agir feito idiota e essas crianças quer mandar o inferno da Dona Clotilde.Chiquinha quer ser a Princesa Isabel depois troca de papel com Kiko agora não se lembra que era uma moeda retratada de 5 centavos portanto não vale Quico xinga e puxa o cabelo da Chiquinha agora chora;No Entanto Chaves quer lutar comigo com a Guerra Kiko bate nele quando quem apanhou o Dom Pedro agora deu uma vassourada é o que vai dar muito Grito.Seu Madruga bateu na vassoura com os balões cai no céu porquanto custa a grana das bexigas quando o Chaves está brincando o Grito da Independência a Dona Florinda daria o 7 de Setembro e bate;os dois choram,Chiquinha usa a Cornetinha como Capitã,Chaves usa Tambor e o Kiko Também!Os Soldados do Trio passeando o desfile.Essa História do Brasil da Independência Continua no Próximo Episódio!

Trivia

  • Kiko interpreta o José Bonifácio e o Chaves é o Dom Pedro Primeiro e Chiquinha é a Princesa Isabel
  • Chaves usa a Nave de Platenária!

Chaves - Temporada de 1978

Também no FANDOM

Wiki aleatória