FANDOM

A História de Dom Quixote

Sinopse

Na Taverna o Dom Quixote (Ramón Valdez) e Sancho Pança (Chespirito),se cansado de ter cercados de peles vermelhas com os continentes das penas.O Quixote se lutaram os gigantes que entrem os moinhos.Naquela são os ástes que confiava.Sancho acerta pra tomar um vinho de descansar durante a batalha e a Senhora quer posar e ele salvaria nas viúvas como os atléticos e aparece no lado da galinha na taverna.Sancho combinava no mesmo lugar e elas são as estalajadeiras que atendia o vinho como o galo cantar.Sancho gostava das damas de tipo:as mulheres.O Quixote se chama a ela é a Dulcinéia (Florinda Meza)que é a dama encantada.Ele se encanta adoravelmente.Sancho ensina a beber com a bota no vinho e aperta no couro.E ele deu 4 dobrões para ela de lhe pagar as contas.Sancho perdeu a carteira que estranho fiado e eles apanha os dois de lhe não pagar a conta!

Isto Merece Um Prêmio

Sinopse

Dona Florinda sai de sua casa e pega os prendedores no varal e ela abaixa.Seu Madruga empurra a ela se confundiram o Chaves.Seu Madruga se não achou a graça de bom humor pelo dia e ele sorrir.A Florinda se ria por alguma coisa.Se o Madruga já se acostumou a ela que nunca se olha no espelho.Chaves aparece na frente quando a Florinda dá o tapa no Seu Madruga.Quico chega no pátio e se comportou bem na escola e ganhou uma estrelinha e a sua mãe ganhou a grana.Chaves descobria se ganhava uma estrela do Kiko e vendeu.Se percebe que a Elizabeth da classe como o Kiko se dá as duas pratas de lhe ganhar as estrelinhas e a Dona Florinda chora na parede de que ganhou uma grana de estrelinha!

Depois o Kiko quer lhe perdoar á sua mãe de que não fazer isso e depois perdoo e ele sai correndo.Florinda fica entristecida e o Professor Girafales chega apaixonada.O Professor derruba os trabalhos dos desenhos dos meninos e a Florinda vê os desenhos e cheira o charuto de se confundiram as flores.Professor Girafales revisa os desenhos dos meninos,o Chaves e o Kiko representam os desenhos que nos fizemos na escola.Kiko se engana de parecer o sorvete e o Chaves é o lápis de que apontava muitas vezes.Dona Florinda trouxe os cafézinhos e os biscoitos e o Kiko quer comer o biscoitos e á sua mãe nega de se comer tudo.Eles comem os biscoitos e o Chaves expulsa de casa!

Seu Madruga sai de casa e pendura o lençol do varal e o Professor Girafales revela se eles desenharam na caligrafia e Madruga deu risada pelos desenhos de linguíça.Chaves e Kiko se apareciam o Professor se descobre o desenho que fizemos a calicatura.Kiko vai lhe dar o sanduíche de Presunto e se você desenhou a calicatura.Enquanto isso o Professor Girafales revela eles quem é que desenhou a Calicatura foi o Chaves que desenhou e o Professor deu um prêmio para os biscoitos!

Chaves - Temporada de 1974

Também no FANDOM

Wiki aleatória