FANDOM

A Grande Festa - Parte 1
258px
Episódio de Chaves
Título Original Festival de la Buena Vecindad - parte 1

Ramón Valdés

Carlos Villagrán

Florinda Meza

Versão 3
Ano 1976
Semelhante a A Festinha na Vila
Anterior Satanas
Próximo Um Festival de Vizinhos
Dublagens 2

Sinopse

Seu Madruga prega o palanque para lhe começar um Festival da Boa Vizinhança e a Chiquinha se aproxima o seu pai que quer acabar pregando o seu pé,pois ela quer o seu dinheiro para lhe comprar na venda,até o Madruga queria gastar muito na venda,e ela pegou o dinheiro no bolso.Dona Florinda aparece no pátio brava e ela significa o palanque o que quer dizer para colocar um Festival.Madruga montaria numa peça de teatro quando os convidados venham,ele se confunde a fantasiar no circo e a Florinda toma um tapa.Chaves aparece vê que o Seu Madruga imitando à Dona Florinda,Madruga prega o martelo e vê ao Chaves que queria martelar no dedo!

Seu Madruga continua pregando no palanque e cantando feliz o Quico sai de casa e olhando.Más o Madruga atreveria te dá uma martelada na cabeça com o bochechudo,ele nega.O Quico jogando bola e o Madruga pregando o palanque e soca no dedo no martelo.Madruga bate na bola com o martelo pra cima e no Segundo Pátio da Vila Chaves bate a bolada na cabeça.Ele pega a bola lá pra cima e no Primeiro Pátio da Vila Madruga nocauteia na bolada e Quico rir.Seu Madruga repara na pancada da bola e a Dona Florinda vê que pudesse acontecido e ele vai comprar os pregos.Quico pratica naquela bola volta e acaba socando na cara.Chaves chega e chuta na bola,ele vai chutar lá pra cima na Casa do 72 e o Quico joga alto em cima,o garoto acaba chutando no palanque e joga pra cima com o sapato!

Depois da confusão Travessias,Chiquinha começa rir de que o Chaves perdeu o sapato e ele procura;Florinda sai de casa e o Madruga comprou os pregos e faz muito barulho,pois ela disse que reconhece à cara atualíssima e o Madruga fica furioso ao Professor Girafales de quem não que vir ao Festival,e os dois sai correndo na cacetada.Chaves quer devolver o sapato e o Quico nega de que o Madruga volta para o lugar de onde veio e ele joga pra cima com a cesta na Florinda.Chiquinha pergunta pro seu pai:"onde não viu aqui o sapato voando",e o Madruga acharia o Airlines.Chaves chuta pra cima com o outro sapato e o Madruga joga no sapato com o martelo.Dona Florinda joga o sapato na cesta e leva bofetada no senhor.Quico disse á mãe que o Professor Girafales vai vir o Festival de Vizinhos,e ela adora de vir á nossa festa!A História da "Festa da Boa Vizinhança",e dos vizinhos continua no Próximo Capítulo!

Dublagem

Dublagem Maga (1992)
Riosound (2012)

Chaves - Temporada de 1976
As Cascas de Banana · Seu Madruga Leiteiro · A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha · Seu Madruga Pintor, Partes 1 e 2 · O Terno do Tio Jacinto· As Bombinhas· Os Remédios do Quico· O Filme de Terror· A Bandinha da Vila· Confusão no Cabeleireiro · Os Toureadores, Partes 1 e 2· Batendo Pênaltis· O Livro de Animais da Chiquinha· Barquinhos de Papel· O Castigo do Quico· O Último Exame, Partes 1 e 2· A Venda da Vila, Partes 1 e 2· Roupa Suja Lava-Se em Público· O Futebol Americano· A Fonte· As Bexigas· O Chiclete· O Bilhete de Loteria· O Aluno Mais Inteligente· Roupa Limpa Suja-se em Casa· Calça Limpa, Barra Suja· O Cãozinho Satanás· O Festival de Boa Vizinhança, Partes 1, 2, 3 e 4· Caçando Lagartixas· Invisibilidade· O Ladrão da Vila· A Cruz Vermelha· Animais Proibidos· A Pichorra, Partes 1 e 2· Ano Novo na Vila

Também no FANDOM

Wiki aleatória