FANDOM

Episódio

O Garrafa (Edgar Vivar) chega à casa o Baixinho (Roberto Gómez Bolaños) está trabalhando como jardineiro e comunica que haverá uma festa à fantasia à noite. Na casa, um detetive (Rubén Aguirre) comunica à anfitriã (Angelines Fernández) que alguns bandidos estarão disfarçados na festa praticando um contrabando de joias. Assustada, ela chama o Chapolin Colorado (Roberto Gómez Bolaños) e tem a ideia de que ele venha à festa ajudar na investigação, mas fingindo que é um convidado fantasiado de Chapolin Colorado.

No decorrer da festa, há vários momentos inusitados. Uma mulher fantasiada de Diaba (Florinda Meza) imita uma cena de cinema mudo com o Chaplin; Dr. Chapatin confunde um rapaz vestido de diabo com a Diaba e depois confunde o Detetive, fantasiado de escocês, com uma mulher; Chapolin encontra outro sujeito com a roupa igual a dele e os dois começam a se imitar e em seguida ele estranha a fantasia da Diaba. A dona da festa pergunta ao Chapolin se ele já viu algum suspeito, e ele responde que não ao mesmo tempo em que o Garrafa, fantasiado de Papai Noel, passa por eles. Fora da casa, o Garrafa encontra outro contrabandista fantasiado de Coelho (Horácio Gómez Bolaños) e, em seguida, o Coelho e o Chapolin brincam com uma pessoa fantasiada de gato que, depois de caçoar do Chapolin, descobre-se que era um gato de verdade dentro da fantasia. Chamada para o próximo episódio.

Trivia

  • Praticamente todos os personagens de Chespirito aparecem na festa: Chaves, Chómpiras, Chaplin, o Magro, Chapolin e Dr. Chapatin.

Quem Aqui Veste as Calças? · Segurem a Minha Mão · O Regresso da Corneta Paralisadora · Jamais Voltarei a Jogar... · A Romântica História de Juleu e Romieta, Partes 1 e 2· Não Se Enrugue Couro Velho Que Te Quero Pra Tambor· Mendigos Vemos, Milionários Não Sabemos· A Volta do Renegado· Dos Delinquentes Que Escapam, o Mais Perigoso se Chama Gás· O Pintor · O Futebol é Minha Melhor Medicina/Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra· A Troca de Cérebros· A História de Cleópatra· Como Tornar-se Um Herói· A Festa a Fantasia, Partes 1 e 2· O Beijinho de Boa Noite· Bebê de Carne sem Osso· De Burro, Chapolin e Louco, Todos Temos Um Pouco· O Robô que Pirou· A Ameaça de Morte· A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu· O Último Chapolin

Também no FANDOM

Wiki aleatória