FANDOM

A Escolinha do Professor Girafales
[[Imagem:|258px]]
Episódio de Chaves
Título Original Todavía no es Hora de Clases
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Ruben Aguirre
Edgar Vivar
Horácio Gómez Bolaños
Ana Lilian de la Macorra
Versão 1978
Ano 1978
Anterior Quem Descola o Dedo da Bola, Número 2 - Parte 3
Próximo Vamos ao Cinema?
Dublagens MAGA:
Obs.: É a última aparição do Quico
Todavía no es Hora de Classes (ou em português, A Escolinha do Professor Girafales) e o último episódio publicado do Chaves de 1978. Este episódio marca a última aparição de Quico.

Sinopse

Professor Girafales esperam as crianças que peguem os livros e estudem Godinez quer saber se ainda não começam a aula Pópis e Nhonho que já estamos aproveitando o tempo que queria ser sua Namorada e todos discutem se o Chaves seria pesado como o Professor Girafales o Nhonho falaria por onde a idade da gente começou,Girafales começou como era a primeira namorada Chaves diz que é a Dona Florinda,Pópis conhece a sua tia todos fazem algazarra;ele nunca reprovaria o Quico o Professor dá zero o que são dois se dedica que não deve perder tempo com namoros,Nhonho quer roubar na espera e Pópis nem daria uma torta de maça,Professor Girafales já parou de discussão da conversa e pegaria os livros que comece a estudar godinez fala como não começou a hora da aula!Chiquinha chega na escola o Professor diz como "Bom Dia Linda"se não conhecia os alunos que não consegue cumprimentar,Godinez fala de novo por quê ainda não está na hora de começar a aula Professor Nervoso se não disser que ainda não está na hora da aula ele vai expulsar da classe Chiquinha se esqueceu do livro e perdeu se emprestaria com outro aluno Pópis Nega,Chaves emprestou o livro dela se o Nhonho fala porque já é a namorada todos fazem burburinho eo Chaves passa fome do Professor Linguiça ele reclama que já levou 3 e repete por todos se pegarem os livros que já começa estuda até o Godinez fica bravo com Professor se ainda não começou pela aula.Paty chega na escola e disse Bom dia Chaves olhou pra ela que está apaixonada na escola,Dona Florinda chega na classe com Quico e fala Bom Dia ele se chamou de linda se confundiu pela aluna se conformaria de tomar uma xícara de café o Quico se enforca com Professor;Seu Madruga aparece na classe e chama de linda e rodos riam!

Seu Madruga se confundiu pela aluna de lhe saudar até dizer como Bom Dia ele falaria com de "Cipriano" é aquele que as mulheres que cantam nas óperas Professor diz"Soprano"Seu Madruga trouxe o Livro pra Chiquinha se esqueceu lá em casa,se comportem até nisto o Professor Girafales,Seu Madruga sai na classe.Professor começa aula com os Primeiro Socorros Chaves vira a carteira e ficou no escurinho Professor gostaria porque virou nesta carteira pois a Paty olha pra ela se tá apaixonada pela classe,Kiko fala se aparece com vesgo e o morcego de marimbondo do Professor ele olha pra mim com Chaves;Paty é o seu Namorado e a Chiquinha fica brava quando está apaixonado por ele e todos reclamam,Chaves colocaria na carteira o Professor Girafales fala todos que vieram na minha aula e pra não perder daquele tempos de noivos e de namorados.Nhonho pega uma casca de ovo na escola e o Professor Girafales não pode deixar na aula do recreio Chiquinha provoca confundindo aparecer numa bola Nhonho bravo;Girafales não permite nada de interrupção da conversa Chaves já indireitei a carteira com pé em cima da cadeira e o Professor não olhou só olha se namora a Paty!

Professor Girafales continua aprender os Aspectos mais Elementares e o Chaves continua paquerando a Paty e virou só olhar pra mim com Professor,depois já são pra falar de 3 são mais pra 4.Chiquinha acontece com o Seu Madruga que engole a moeda se sofrer muita queimadura e agora se tiver o Colapso;Nhonho fala o Seu Madruga se engolirem as moedas para não cobrar o aluguel do Seu Barriga,Quico diz se desconta uma mesada dele;Chaves se esperaria como engole nessa moeda do garoto,Girafales Nega como fazer o menino engole as moedas para colocar de cabeça para baixo depois dá palmadinhas nas costas nele o outro caso como fazer se sentiria numa dor no coração,Chiquinha diz se apagar a luz Professor respondia se o coração relaxar essa pessoa a primeira coisa é deitar ela disse se acostuma um caixão;Chaves fala Uma Quátrope o Professor erra pode ter o Colapso. Quico fala que seu pai morreu de colapso. Girafales diz que tinha entendido que o pai do Quico morreu em alto mar quando virou o seu barco. Quico diz que sim e explica que foi o colapso que levou duma baleia. Pópis pergunta se já esteve na praia em férias é o Hotel de Três Pinos,ficaria na cidade a 3km do mar em Tasco,se já esteve a queimaduras da pele como usou o cigarro do tio e queimou se esta noite já pensaria como vagalume e bronzeou se confundiu com o tio;Paty pergunta se a luz elétrica como o sol é bem mais útil porque a luz elétrica só ilumina quando é dia que não fazia falta a noite ilumina a luz elétrica por enqunato tá tudo escuro,Professor dá sinal de lhe sentar.

Girafales continuaria essa aula e Chaves olha pra Paty se já tem os números,Professor não falaria que estamos na aula de Aritmética é Prevenção de acidentes,Nhonho manda de ir no banheiro e sai correndo.Professor incomoda essa Prevenções de acidentes com fatores por exemplo aprende os Animais de um tipo:o Cão,o Cachorro se cuidaria de educar,banhar e vacinar Paty perunta se saberia um cachorro.Chiquinha dá no Flagra como Cachorro se educaria o São Bernardo depois xinga a Paty porque ela é mentirosa quando tá namorando o Chaves e odeia tudo Pópis responde pois a Chiquinha tomou a vacina pela Agulha de Vitrola ela chora e briga por fazer isso;Professor Girafales esquece os animais ele fala sobre mais prático e fácil Chaves Pergunta se faria uma temperatura para o Banho do Bebê se enfiam na água que é uma suposição,pois enquanto o banho do bebê coloca na água será fria e quente,o bebê fica sujo está todo preto se botaria o gato preto na água.Professor Girafales querem pegar todos os livros que já começam a estudar e o Godinez chega na Hora do Recreio e todos saem na classe!

Dublagem

Curiosidades/Erros

  • Paty foi chamada de Pápis no episódio.

Chaves - Temporada de 1978

Também no FANDOM

Wiki aleatória