FANDOM

Construção.png

A culpa é daquele arquiteto idiota!
Esse artigo está em construção! Não se irrite, o Chapolin já vem!

A Casinha do Quico
A Casinha do Quico.png
Episódio de Chaves
Título Original Hoy No Duerme Bajo Techo
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Edgar Vivar
Versão 2
Ano 1977
Anterior O Fantasma do Sr. Barriga
Próximo Amarelinhas e Balões
Dublagens MAGA: 1 Dublagem
Obs.:  ???

A Casinha do Quico (no original Hoy No Duerme Bajo Techo ) é um episódio de Chaves de 1977.

Sinopse

O Episódio começa,Quico sai de casa com a cadeira e o Chaves compra o pirulito lá na venda;Chiquinha aparece e brinca com o Kiko numa casinha e ela pega uma cadeira.Chaves aparece e comprou um pirulito más ele nega de brincar de uma casinha é brincadeira de mulher e ele estraga o tijolo na casa dele e depois sai correndo.Seu Madruga aparece e ele acaba tijolando na cabeça e fica sentado na escada quando ele procura à ver um advogado e a Dona Florinda sai no pátio de que ele chama de bêbado.Chaves quer perdoar para o senhor de que lhe deram umas tijoladas na cabeça do Kiko e se deu mal,Florinda aparece que queria apanhar no tijolo ela leva uma bofetada e o Madruga cai na escada e de que era uma grade.Chiquinha dizia pro seu pai que queria pegar se uma cadeira hoje de manhã más ele nega,pois o Madruga iria visitar para o jantar na Casa da Bisavó como Dona Neves.Ela trouxe uma cadeira e Quico pega os dois travesseiros e o Chaves rouba o outro,Kiko quer devolver o travesseiro e o Chaves nega,depois ele leva uma travesseirada e acaba batendo na Chiquinha e chora,agora toma uma pancada no travesseiro no Sr. Barriga e desmaia!

Mais tarde,Chiquinha estreou um vestido novo que nós vamos jantar na casa da bisavó de que nos estamos na primavera e o Quico estreou uma roupa de marinheiro de que comprou no cabeleireiro;pois o Chaves estreou um chiclete e depois não tinha a roupa nova e ele leva a estréia das vassouradas.Seu Madruga aparece com o terno estreado e a Chiquinha engana com a outra pessoa disfarçada,Florinda aparece outra vez e ela se engana para o senhor vestido de terno e toma mais uma bofetada.Chaves disse para Chiquinha de que o senhor se enganou á confundir pelo seu pai e ele leva uma cacetada.Chaves estreiaria entre nós dois e ele pega um chiclete e a Chiquinha não quer dar e chora,depois toma uma vassourada quando o Seu Barriga aparece;Madruga sai de casa e o gordinho veio cobrar o aluguel,em de que ele já comprou o nosso terninho como o gordo disse,e ele quebra a cara do Seu Madruga e os dois arrumam na briga,pois o Chaves segura os dois paletós e o Quico segura bem;os dois começam a brigar e acaba socando no Kiko.Dona Florinda sai de casa quando o seu filho bateu e ela toma os dois no tapa e os dois imitam o igualzinho do Seu Madruga!

Depois da briga de um aluguel,Seu Barriga não pagaria pontualmente do aluguel e o senhor nesta noite não dorme embaixo de um teto,os correm atrás do Sr. Barriga e fogem.Florinda sai de casa e o Chaves aparece no barril de que ela assusta,quando a Florinda quer me desculpar para o Seu Barriga de que tomou uma bofetada de que se confundiram no Madruga.Quico sai de casa quando ele quer brincar de casinha e o Chaves negou em de que ele mora na casa número 8.Chiquinha e Seu Madruga foge no gordo para não lhe pagar o aluguel e a Chiquinha leva a cadeira e o Chaves acaba numa pancada na cadeira com o Seu Barriga;quando a Chiquinha se calou e ele pergunta:"onde é que está o seu pai",Seu Madruga pula na janela e o Sr. Barriga foge atrás dele.Depois das travessias,Madruga pergunta se ele não estava fugindo nele e depois fugiu pela janela porque lhe dá na telha;e ele vai lhe pagar o aluguel pois durante seria 14 meses de aluguel,Chaves quer convidar ao batizado e o Seu Madruga procura pois um porco botou o ovo e ele fala pro Barriga e depois vaza.Seu Barriga disse:ou lhe paga hoje imediatamente um mês do aluguel ou senhor não dorme nesta noite embaixo de um teto.Seu Madruga dormiu embaixo de um teto e o Seu Barriga passou à noite inteira,quando o Seu Madruga venceu!

Chaves - Temporada de 1977
Os Cofrinhos · O Dia dos Namorados · O Cãozinho Madruguinha, Partes 1, 2 e 3 · O Pezinho de Carambolas · Seu Madruga Fotógrafo, Partes 1 e 2· O Fantasma do Sr. Barriga· A Casinha do Quico· Amarelinhas e Balões· O Vendedor de Balões· O Cavaleiro das Mil Encrencas · Seu Madruga Carpinteiro, Partes 1 e 2· O Álbum de Figurinhas· Os Pratos Que Desaparecem, Partes 1, 2 e 3· A Falta de Água, Partes 1 e 2· O Calo do Sr. Barriga· O Curto Circuito· O Professor Apaixonado· Os Refrescos do Chaves, Partes 1 e 2· A Insônia do Seu Madruga, Parte 3· Bilhetes Trocados· O Regresso da Chiquinha· A Caixa de Madeira· Os Desenhos das Crianças· O Disco Voador· Abre a Torneira, Partes 1 e 2· As Panquecas da Dona Clotilde· O Despejo do Seu Madruga, Partes 1 e 2· Aulas de Boxe· A Casimira de Taubaté· Uma Aula de Canto· Jogando Beisebol

Também no FANDOM

Wiki aleatória