FANDOM

Sinopse

Chiquinha brincando em lamas sujas no pátio para fazer os bolos e o Chaves brinca de carrinho,Seu Madruga suja à camisa nova;porém Quico não quer brincar com eles porque não pode sujar sua roupinha e o Chaves acerta na bola e depois joga na cabeça com os carrinhos.Chiquinha e Chaves brincam á comidinha de verdade,Kiko sai de casa e o garoto quer jogar bola e ele disse não pois eu vou uma festa de que não deve sujar á roupinha e se leva a bronca á brincar de se mentir.Seu Barriga chega e atravessa os meninos e Chiquinha chamaria pro seu pai pois ela grita:"Papai já chegou à Baleia de Óculos",depois volta pra casa de espera um pouquinho.Os dois correm na briga e a Chiquinha para o pai que não está em casa Seu Madruga abaixa o chão e derruba o Kiko de lhe chamar á sua Mãe porém a Chiquinha defenda à Dona Florinda,pois o Chaves adora à suas palhaçadas e ele dá cacetada,Barriga sai de casa do Seu Madruga e ele some!

Chaves joga o beisebol com a vassoura e a Chiquinha não quer brincar de comidinha e ele nega,Seu Barriga volta e acaba batendo,pois a Chiquinha chama ao seu pai novamente e fala:"Papai já voltou a Barriga de Banha",e o Chaves disse a chamar de Gordo e Kiko diga pra eles e o gordo grita.Chaves bate na vassourada e o Quico grita á chamar de Mamãe e a Dona Florinda leva um tapa e Madruga pensaria numa vassoura que se prepare pra voar.Seu Barriga confirmaria a pagar um aluguel e o Seu Madruga encontra um amigo pobre de que precisa um tecido como uma casimira,ele paga o aluguel da Dona Florinda e o Quico abre a porta e bate no gordo,depois ele chamou de antes.Chiquinha procura ao Chaves e Quico não deve se misturar com a gentalha,pois ele ganha o garoto da briga e se nocauteava na luta.Chaves aparece e acaba na bolada no Kiko e ela rir,por isso o Kiko chuta no pontapé no barril e o garoto leva uma vassourada no Sr. Barriga!

Chiquinha brinca o triciclo e o Seu Madruga trouxe uma casimira e o Seu Barriga pagaria nesse tecido que é de Taubaté de Casimira.Chaves toma uma vassourada e o gordo deu de presente o sanduíche de presunto,Chiquinha comprou o refrigerante e o Quico traz um bolo de baunilha e o Chaves não quer brincar de comidinha e acaba bolando na cara do Madruga.Chiquinha trouxe uma toalhinha de tecido para brincar de comidinha e uma mostarda pra temperar um seu sanduíche;as crianças brincam de piquenique no pátio e o garoto suja a mostarda no tecido do gordo e o refresco,Quico volta pra casa para se limpar a toalha.Quico traz um detergente para eliminar as manchas e o Chaves troca a se confundir como uma mostarda e refrigerante e o Kiko bebe o detergente e que se era o refrigerante,Madruga sai de casa o que acontece e a Florinda toma um tapa.Seu Madruga fez algum tecido sujo no Seu Barriga foi o Chaves e ele leva um bolo na cara do gordo,e o senhor veio buscar um tecido bem bagunçado e sujo e leve embora!

Trivia

  • A Casimira servia um tecido de presente era um Made in Taubaté!

Chaves - Temporada de 1977
Os Cofrinhos · O Dia dos Namorados · O Cãozinho Madruguinha, Partes 1, 2 e 3 · O Pezinho de Carambolas · Seu Madruga Fotógrafo, Partes 1 e 2· O Fantasma do Sr. Barriga· A Casinha do Quico· Amarelinhas e Balões· O Vendedor de Balões· O Cavaleiro das Mil Encrencas · Seu Madruga Carpinteiro, Partes 1 e 2· O Álbum de Figurinhas· Os Pratos Que Desaparecem, Partes 1, 2 e 3· A Falta de Água, Partes 1 e 2· O Calo do Sr. Barriga· O Curto Circuito· O Professor Apaixonado· Os Refrescos do Chaves, Partes 1 e 2· A Insônia do Seu Madruga, Parte 3· Bilhetes Trocados· O Regresso da Chiquinha· A Caixa de Madeira· Os Desenhos das Crianças· O Disco Voador· Abre a Torneira, Partes 1 e 2· As Panquecas da Dona Clotilde· O Despejo do Seu Madruga, Partes 1 e 2· Aulas de Boxe· A Casimira de Taubaté· Uma Aula de Canto· Jogando Beisebol

Também no FANDOM

Wiki aleatória