FANDOM

A bruxa está solta!
Chaves7729 480
Episódio de Chaves
Título Original El mejor escondite
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Angelines Fernández
Versão 3
Exibição 1977
Semelhante a O Primo do Seu Madruga
Anterior Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito...
Próximo A Caricatura do Professor Girafales

A Bruxa Está Solta! (no original El mejor escondite) é um episódio do Chaves de 1977.

Sinopse

No Episódio começa Chaves equilibra numa xícara de café e a Dona Clotilde se engana a dizer que sou a bruxa.Seu Madruga aparece lendo o jornal de que a Clotilde nos viajamos naqueles dias da cidade nos conhecemos os parentes no interior. Dona Florinda sai de casa e vê o Chaves equilibrando ela joga no chão com o pano e ele segura.Quico sai de sua casa jogando bola e vê se o Chaves tá equilibrado se distraindo. Chiquinha aparece no cortiço e olha pra ela se tem uma boboca.Eles arrumam confusão e depois fazem as pazes.Kiko devolvendo o pau pro Chaves e a bola voando para Chiquinha,ela começa a chorar e o Chaves substitua o pau de equilibrista.Chiquinha pensaria se trabalhar num circo e o Quico virá um anãozinho com o Chaves.Ele bate no Madruga com o cabo e a Florinda aparece e leva uma bofetada.A Chiquinha nunca se fala para o senhor que fica mudo e o Chaves precisa falar uns dentes soltos.Seu Pai manda jogar lixo do pátio e ela acaba sujando na casa da Dona Florinda.Florinda fica nervosa de lhe sujar pelo lixo em dentro de casa.Eles brinca, de esconde-esconde e a Chiquinha começa contar até 50.Kiko vai na parede e começando a contar 50,quando o Madruga aparece e falava que está chorando em silêncio e ele fala que tá contando e a Florinda acontecia pro seu filho de que não fez alguma coisa e dá um tapa na cara dele!

Enquanto isso,Chiquinha contou os 50 e o Chaves achou escondido e ela era um dublê de Chapolin Colorado e o Kiko já te achei e ele esconde na mentira.Os dois correm no pátio e ele pega o pau do Chaves e o Chaves contando aos 50.Dona Clotilde sai de casa e veio me desculpar o órfão e o Chaves leva uma vassoura de se engana pelo pau.Os dois procurando o Chaves e Madruga parecia eles os caras bobões.Chiquinha quer esconder na casa da Bruxa do 71 que nunca tinha medo de se transformá-los.Kiko se assusta de lhe chamar de Bruxa que a Dona Clotilde e a Chiquinha foge.Seu Madruga trouxe uma caixa de madeira que vai vender como uma casa desocupada para se mudar a vila.Kiko esconde a caixa de madeira e o Madruga prega o martelo!

Depois da brincadeira Quico ficava preso numa caixa de madeira e eles se transformaram com a Bruxa.Clotilde fica nervosa de lhe chamar de Bruxa e ela quer voltar para o interior e sem perder a falta de tempo.Madruga leva pra cima do pátio.No Entanto Dona Florinda aparece no pátio com o triciclo e o Madruga faz aqui e ele tomou um pouco de ar,de que ela pergunta se viu onde está o Quico. Madruga chamou de loteria para o Quico e a Florinda procura-se o seu filho deixa no triciclo.O órfão quer montar no triciclo do Quico e o Madruga se chamaria o triciclo que parecia com os seus nomes dos seus papéis.Chiquinha encontrou a caixa de madeira pra cima e se achava aqui dentro de madeira com o Quico. Eles desce na escada com a caixa e o Quico sente a dor e chora,quando os dois leva a casa da mãe do Quico. Dona Florinda salva com o seu filho que está preso na caixa e a Dona Clotilde conta que o Seu Madruga que apregou. Entretanto Florinda pregou a caixa com o Madruga e o Quico empurra no chão!

Elenco e Dubladores

Elenco

Dublagem MAGA (1984)

Chaves - Temporada de 1977
As Crianças Assistem a Aula · O Porquinho · O Dia da Amizade · O Cãozinho Madruguinha, Partes 1, 2 e 3· Quem semeia moeda, colhe tempestade!· O Jogo de Beisebol· Seu Madruga Fotógrafo, Partes 1 e 2· O Fantasma da Vila· A Casinha do Quico· Amarelinhas e Balões· O Vendedor de Balões· O Cavaleiro das Mil Encrencas · Seu Madruga Carpinteiro, Partes 1 e 2· Vamos Todos a Acapulco, Partes 1, 2 e 3· O Álbum de Figurinhas· Os Espíritos Zombeteiros, Partes 1, 2 e 3· A Falta de Água, Partes 1 e 2· O Calo do Sr. Barriga· Ah! Logo Agora Que Eu Queria Ver Meu Time Jogar...· O Professor Apaixonado· Os Refrescos do Chaves, Partes 1, 2 e 3· Bilhetes Trocados· Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito...· A Bruxa Está Solta!· A Caricatura do Professor Girafales· O Disco Voador· Abre a Torneira, Partes 1 e 2· Panquecas pra Dentro, Barriga pra Fora· O Despejo do Seu Madruga, Partes 1 e 2· Como treinar um novo campeão· Um Finíssimo Tecido Made in Taubaté· Uma Aula de Canto