FANDOM

Na Barbearia é Fácil Ficar Parado (no original En Las Peluquerías Es Fácil Hallar Pelados) é um episódio de Chapolin de 1978.

Episódio

Um homem (Carlos Villagrán) lê o gibi do Chaves no salão de barbeiros, sendo incomodado pelo barbeiro (Ramón Valdez). Um homem (Ruben Aguirre) chega e coloca tampões no ouvido. Carlos paga o barbeiro e o engraxate (Horácio Bolaños). Uma funcionaria (Florinda Meza) chega atrasada. Carlos se apaixona. A mulher começa a fazer as unhas de Ruben e Carlos diz que voltará todos os dias para ver a manicure, e depois vai embora. Sr. Fígaro (o barbeiro) começa a discutir com a manicure e suja a cara de Ruben de espuma de barbear. Ruben se zanga e vai embora. Florinda decide pedir demissão. Ele chama o Chapolin Colorado. Sr. Fígaro oferece um café ao Chapolin e conta seu caso, sendo repreendido pelo mesmo. O barbeiro sai e Ruben volta, dizendo que é a única barbearia do bairro. Chapolin lhe dá um autógrafo. Ruben pede para que o Chapolin lhe faça a barba, mas acaba sendo sufocado pela roupa. Ruben abre uma revista com um homem barbado na capa e Chapolin a acaba barbeando por engano. Chapolin termina de barbear o homem, mas ele dorme. A manicure volta exigindo aumento de salário para ter o emprego de volta. Ele diz que usará sua Buzina Paralisadora. Para testar, ele acorda Ruben e o paralisa e coloca-lhe uma peruca antes de desparalisá-lo. Carlos retorna e Chapolin se esconde. Ele tenta beijá-la a força e Chapolin o paralisa. Seu Fígaro volta e Chapolin desparalisa o homem, que quase beija o barbeiro, que, depois de um tempo, começa a colocar o avental no mesmo enquanto Florinda faz suas unhas e o esnoba. Chapolin usa a buzina e faz Seu Fígaro pentear o nariz de Carlos. Depois, faz ele afiar a navalha na gravata do cliente e passar graxa no lugar de creme de barbear. Carlos se zanga e Chapolin faz Sr. Fígaro passar tinta no terno do cliente, que saca uma arma. Chapolin troca a arma por um esguicho d'água. Depois, faz Fígaro ferir sua mão. Chapolin aparece rindo e confessa. Carlos e Fígaro tentam acertá-lo, mas acabam batendo um no outro. Carlos joga uma caixa, que é paralisada no ar. Carlos e Fígaro fogem. Chapolin desparalisa a caixa, que acerta a cabeça de Florinda.

Trivia

  • Nesse episódio, Ramón Valdez cita Seu Madruga pelo nome de "Seu Ramón".
  • Foi o ultimo episodio em que os creditos finais foi da maneira antiga (creditos subindo)

Também no FANDOM

Wiki aleatória