FANDOM

É Duro Ser Eletricista
[[Imagem:|258px]]
Episódio de Chaves
Título Original El Foco
Ramón Valdéz
Florinda Meza
Ruben Aguirre
Ano 1979
Anterior Vamos ao Cinema?
Próximo O Dia dos Namorados - Parte 1
Dublagens MAGA: 1 Dublagem

É Duro Ser Eletricista (no original El Foco) é um episódio de Chaves de 1979.

Sinopse

Chaves está lendo uma revista do Chapolin Colorado no segundo pátio e a Chiquinha queria emprestar uma revista depois de ler e o Chaves recusa de ficar incompleto do gibi do Chapolin más ela fala que quantas revista que você comprou o garoto tem uma só,os dois consegue ler a voz alta o gibi do Chapolin Colorado depois repete a história e porquanto o Chaves interrompem de falar más essa Chiquinha xinga;o moleque continua a história da revista e a garota fala nisso que leu em inglês porém o Chaves dizia "Averyguai mister jô" e ela responde "Averiguei o Mistério", pois então reclama de continuar corrigindo Pópis chega no segundo pátio que fica por tanta burrice de chegar perto.

Pópis queria emprestar a revista e Chaves nega, que ela vai comprar uma revista nova e o garoto se esgota de ter comprado naquele gibi, pois a Pópis rouba a revista e Chaves quebra a lâmpada com o tijolo Seu Madruga chega no pátio e dá uma tijolada de bem tonto.Chaves pede pro Seu Madruga que traz uma Lâmpada de abajur que não funciona lá de cima que serve;ele pega o barril e a Chiquinha pergunta pro seu pai que tá brincando;porém lembra que na semana passada o Chaves quebrou a lâmpada e hoje voltou á quebrar,saberia é uma lâmpada nova.Dona Florinda chega no pátio e Seu Madruga bota no caco de vidro se sentiu á culpa,a Chiquinha me tira do sério da Florinda que espera o lixo,Madruga manda tomar cuidado pra sua filha para não cortar um dedo e depois o Chaves pega a lâmpada e quebra assustada quando a Chiquinha chora.Pópis e Chiquinha se arrumam brigas por ter tomado na revista do Chaves Seu Madruga dá caçetada no Chaves e ás meninas sai correndo e brigando Professor Girafales dá uma caçetada no Seu Madruga. Depois, o Professor se sentiu batido no Chaves se defenderia  pobre criatura que não faz nada de ser abusado o Madruga será chamado de "Crogodita" pelo que o Professor falou. As duas estão brigando e correndo como o Chaves girando e Seu Madruga roda também, pois o dois dançam no meio do pátio o Professor é impossível ficar ridículo a dançar o Madruga dizia a mulher de quê, portanto a Florinda não quer que manche as sua delicadas mãos e eles passeam. Agora então Seu Madruga continua cambaliando e depois cai no chão com o barril e quebra junto com a lâmpada.

Entretanto, Chaves quer colocar de volta no barril e Seu Madruga botou no contrário. Pópis queria ter uma bolinha igualmente e garoto nega de verificar com a bola pois o Seu Madruga pega a lâmpada e Chaves zanga continua interrompendo;depois ele pegou a bola e Chaves quebra a lâmpada. Chiquinha comprou a lâmpada e pirulito também, pois o garoto quer um pouco e ela nega. Seu Madruga manda tornar-se quebrar imediatamente com a lâmpada e Chaves quebra outra vez. Ele compra outra lâmpada e tropeça, depois chora. No entanto, Seu Madruga faria uma eletricidade perigosa Chiquinha liga e o seu pai deu o choque, pois a Dona Florinda fica dançando no pátio e Professor tremeu a eletricidade e Dona Florinda treme e por fim o Chaves dança todo mundo de dá o choque. Finalmente o Seu Madruga acabou de consertar a lâmpada e Chaves não volta a quebrar a lâmpada.

Trivia

Chaves - Temporada de 1979

Também no FANDOM

Wiki aleatória